O que 2020 nos ensinou sobre a importância do carro próprio?
15 jan

O que 2020 nos ensinou sobre a importância do carro próprio?

O carro próprio é o sonho de muitos brasileiros e, neste período de pandemia, pudemos compreender de vez que um veículo na garagem vai muito além do luxo, é uma necessidade. Por isso, o número de pessoas que pretendem comprar um carro aumentou. É o que mostra a pesquisa “Globo Insights – Como a pandemia afeta aqueles que não têm carro”, realizada em novembro de 2019 pelo Grupo Globo: 22% dos entrevistados pretendiam adquirir um automóvel em 2020 ou em 2021.

A busca pelo carro próprio também demonstra que, na realidade do dia a dia, precisamos de segurança, acessibilidade e conforto para nos locomover. E, neste tipo de investimento, o melhor é considerar um carro usado, possível de adquirir em um estado de conservação impecável e por valores sensacionais. Sem mais delongas, entenda por que é importante ter um carro próprio.

Saúde e segurança

Com a pandemia, muitas pessoas já entenderam a importância de priorizar a saúde e estão dispostas a investir nisso. O carro próprio, neste contexto, é uma possibilidade de isolamento do motorista e seus familiares. A vantagem mais evidente do carro próprio é a de eliminar a necessidade de transporte público, ambiente de alto risco de contaminação.

 

O carro próprio também é benéfico em relação aos aplicativos de transporte, uma vez que você não precisará estar em um veículo usado por diferentes pessoas diariamente. Além disso, é possível fazer um ótimo negócio, adquirindo um veículo por um excelente preço, ao se optar por um carro seminovo.

Disponibilidade

Um grande benefício que só o carro próprio pode oferecer é a possibilidade de irmos a qualquer lugar em qualquer momento. Não dependemos da disponibilidade de motoristas de aplicativos, de Internet, e nem de horários de transporte público. É só pegar o carro próprio na garagem e sair. Isso é um diferencial e tanto para pessoas com rotinas corridas, ou uma família com crianças.

Conforto

A marca principal de um carro próprio é o conforto. A possibilidade de se ter um meio de condução particular e aconchegante, em que você tem a liberdade de adaptar do seu jeito, é um grande diferencial no dia a dia. Ainda mais quando o carro próprio é usado com frequência para trabalhar ou quando muitas horas do seu dia são dedicadas ao trânsito.

Carro próprio: uma necessidade em todos os tempos

O carro próprio é uma necessidade que não se restringe a um ano atípico com pandemia como 2020, principalmente se você tem uma família composta por muitas pessoas ou se vive em bairros afastados das principais zonas de comércio e saúde de uma cidade. Além disso, o conforto proporcionado por um carro seminovo faz toda a diferença, em qualquer época.

Com a experiência que 2020 nos deu, agora podemos enxergar com nitidez que a falsa ideia de que um carro não é um investimento vantajoso realmente não se adequa à realidade. Afinal, a maioria das pessoas tem necessidades e demandas que vão além do que o transporte público e aplicativos podem oferecer.

Encontre o carro próprio ideal

Investir em um carro seminovo é uma possibilidade que rende bons frutos em qualquer época. Isso porque a escolha por um carro usado é o caminho para preços melhores. E, no Center Car, você encontra essas melhores condições e carros de diversos modelos e marcas. E não para por aí: você ainda pode trocar o seu carro atual por um seminovo do Center Car.

 

Está esperando o que? Garanta a segurança e conforto que só um carro próprio pode te oferecer. Conheça o estoque do Center Car

VOLTAR AO INÍCIO